Prefeitura Municipal de Petrolândia executa serviço de sinalização do trânsito da cidade

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 19/12/2014 ‡s 12:51:30

A mobilidade urbana tem se tornado um grande desafio para as cidades atualmente. É possível observar um maior número de veículos e motocicletas circulando pela cidade, neste contexto há um maior risco de problemas no trânsito, envolvendo também os pedestres. Neste sentido a Prefeitura Municipal de Petrolândia, a fim de proporcionar uma melhoria no trânsito urbano da nossa cidade, iniciou a execução de serviço de sinalização vertical e horizontal em diversas ruas e avenidas da cidade.

A execução está sendo realizada  pela empresa SN Sinalizadora Nacional e Serviços LTDA e terá o custo de 128.455,97R$, sendo este recurso próprio do município. O prazo de execução é de 60 dias da ordem de serviço.

Esta é mais uma iniciativa em prol da promoção da melhoria da qualidade de vida dos petrolandenses.