Prefeitura Municipal de Petrolândia realiza reforma no Prédio do Cadastro Único

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 15/12/2014 ‡s 23:54:04

Prefeitura Municipal de Petrolândia realiza reforma no Prédio do Cadastro Único
Com a finalidade de melhor atender a população, a Prefeitura Municipal de Petrolândia realizou serviço de reforma e ampliação no Prédio do Cadastro Único onde funciona o Programa Bolsa Família, localizado na Quadra 08 deste Município.

No prédio do Cadastro Único foram feitas rampas de acesso, adaptação de banheiros públicos com vistas aos portadores de necessidades especiais, ampliação da sala de espera e arquivo, a sala  de entrevista e digitação foram separadas proporcionando maior privacidade aos usuários.

Esta obra onde foi investido o valor de 107.941,26 R$ proveniente do IGD - Índice de Gestão Descentralizada, visa melhorar a acessibilidade para portadores de deficiência física e idosos, além de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes petrolandenses que utilizam o serviço.

O Cadastro Único funciona de Segunda a sexta-feira das  07h30min às 13h30min e fica localizado na Av. Sabino Costa, S/N Q.08, vizinho ao Conselho Tutelar.