Prefeitura municipal realiza obra de pavimentação em paralelepípedos de ruas e avenidas da cidade.

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 04/12/2014 ‡s 17:25:07

Está prevista para 31 de dezembro do ano corrente a conclusão da pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas da cidade de Petrolândia, são elas: Av. Manoel Pereira Lima (trecho); Av. Barreiras; Rua Germana Silva; Rua Nara Cristina C. Vital; Rua Otacílio Vital Júnior; Rua Lino Manoel Viana; Rua Projetada, Travessa T-1, Rua Laudelina Felomena e via local da BR – 316.

Esta obra visa atender as necessidades locais e significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde ora os mesmos conviviam com a poeira, ora com a lama. O pó, além de causar incômodo da sujeira pode causar problemas respiratórios, em período de chuvas a lama compromete a locomoção dos moradores. Ressaltando ainda que a cada 1,00R$ investido em pavimentação/saneamento se economiza 2,00R$ em saúde.

O valor do investimento na obra totalizou 554.896,43R$, proveniente do Fundo Estadual para os municípios mediante projeto elaborado pela Prefeitura Municipal de Petrolândia e está sendo executada pela empresa Construções e Serviços G. Holanda Ltda.​