Hospital Municipal de Petrolândia, promove Projeto "Saúde na Feira"

Do(a) ASCOM-HOMUPE por Assessoria de Imprensa em 25/07/2016 ‡s 07:27:50

Hospital Municipal de Petrolândia, promove Projeto
O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima levou mais uma vez o projeto "Saúde na Feira" para as ruas de Petrolândia. Na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, foram realizados vacinas contra H1N1, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e teste rápido de HIV no pátio de eventos do mercado público municipal pelos profissionais do hospital que abraçam esse projeto.

Além dos atendimentos houve panfletagem sobre a dengue e distribuição de preservativos e hipoclorito de sódio, que serve para purificar a água de consumo humano, lavar frutas e verduras para reduzir as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias causadores de diarreia, hepatite A, cólera ou rotavírus. O saldo dos atendimentos foi muito satisfatório, em torno de 200 pessoas foram atendidas somente nessa manhã.