Comemorações ao 107° Aniversário de Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 02/07/2016 ‡s 13:49:32

Comemorações ao 107° Aniversário de Petrolândia
Foi comemorado na manhã e noite dessa sexta-feira 1° de julho, o aniversário de Petrolândia, Sertão de Pernambuco.  A cidade completou nessa data 107 anos de história.

Após os shows da noite de quinta-feira (30) com Geninho Batalha e Simone e Simaria, a Prefeitura de Petrolândia deu continuidade as atividades festivas alusivas á comemoração dos 107º aniversário de Emancipação Política do município.As 04h20 se iniciou a tradicional Alvorada as Bandas Marciais Adolfo Alexandre de Melo, e as 05h20 com a Banda Marcial 1º de Julho (Escola Municipal 1º de Julho) percorrendo as principais avenidas e ruas da cidade, por volta das 07h30, foi realizado o Hasteamento das Bandeira, por o prefeito Lourival Simões, vereadora Dona Santa e Vereador Sílvio Rogério, com participação de vários munícipes.

A Orquestra Jovem  do Serviço de Convivência e Fortalecimento (SCFV) "O Som do Velho Chico" executou vários Hinos oficiais do Brasil, Pernambuco e de Petrolândia, em seguida foi servido um café especial para todos os presentes.

No período noturno se deu sequência a programação, sendo realizada uma missa na Paroquia Matriz em homenagem a cidade, onde logo após contou com a apresentação da Orquestra Jovem (SCFV), além de homenagens a cidade e a tradicional entrega de bolo de aniversário e rosas, ofertado a todos presentes.