Arraiá Sociá 2016 é promovido em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 23/06/2016 ‡s 11:44:26

Arraiá Sociá 2016 é promovido em Petrolândia
A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude (SEDES) promoveu na noite dessa quarta-feira (22/06) o "Arraiá Sociá 2016". O arraiá foi realizado para toda população, mas com o objetivo de fortalecer os vínculos das crianças, adolescentes e idosos que participam dos grupos de convivência garantidos pelo CRAS.

As apresentações aconteceram na Praça da Matriz, com a seguinte programação: Xaxado - Casa das Juventudes, Mulher Rendeira - CRAS, Casamento Matuto,- BPC, Xote de Menina -SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), Peixe Vivo - Casa da Criança Nutrida, Barraca do Quentão do Cadastro Único.

Durante todo o evento houve distribuição gratuita de comidas tipicas para a população, onde todos puderam se deliciar com canjica, xerém de milho com frango, munguzá entre outros...