Prefeitura Municipal de Petrolândia recebe micro ônibus

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 28/11/2014 ‡s 17:13:00

Prefeitura Municipal de Petrolândia recebe micro ônibus
A Prefeitura Municipal de Petrolândia recebeu da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco um micro ônibus que será utilizado exclusivamente para o transporte dos alunos matriculados nas escolas públicas de Educação Básica do município.

É uma conquista que parece simples,  mas significa muito para esses alunos nas escolas. Os alunos residentes na zona são transportados diariamente para as escolas localizadas na zona urbana nos turnos da manhã e da tarde.

É mais uma ação realizada em prol da comunidade rural com a finalidade de garantir que mais estudantes compareçam a escola com a segurança e o conforto que ele merecem.