Hospital Municipal de Petrolândia, promove ações preventivas no município

Do(a) ASCOM/HOMUPE por Assessoria de Imprensa em 07/06/2016 ‡s 23:15:58

Hospital Municipal de Petrolândia, promove ações preventivas no município
No dia 03 de junho de 2016, o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima (HOMUPE), realizou ações de prevenção à saúde para os munícipes. No mercado público foi realizado o "Saúde na Feira" com aferição de pressão arterial, glicemia capilar, testes rápidos de HIV e sífilis, e orientações sobre a dengue, zika vírus  e chikungunya; para todos os comerciantes da feira livre, assim como para todas as pessoas que circulavam pelo pátio da feira durante todo o período da manhã. As ações deram continuidade no HOMUPE onde foi realizado mais um atendimento do projeto "Envelhecer com Saúde" no qual ofereceu atendimento médico com o clínico geral Dr. Cícero Simões  e atendimento nutricional com a nutricionista Dr. Cíntia Letícia para todos os idosos do CRAS.