Ação do SCFV de Petrolândia é ofertado na Zona Rural do Município

Do(a) ASCOM/SCFV por Assessoria de Imprensa em 07/06/2016 ‡s 22:31:41

Ação do SCFV de Petrolândia é ofertado na Zona Rural do Município
Foi promovido nesta segunda-feira 06 de junho, a abertura do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na Agrovila 01 do Limão Bravo (Caititu), zona rural de Petrolândia.

O programa reuniu famílias da comunidade, visando levar informações sobre direitos das crianças e adolescentes e orientações sobre o laço familiar e a importância de construir incetivos para levar assistência para a população. Sem esperar a população recebeu a equipe do SCFV de braços abertos, onde preencheram todas as vagas disponíveis, colaborando para que essa ação obtivesse sucesso. Foi organizado um grupo com 30 crianças e adolescentes que interagiram entre si e com as assistentes sociais do programa.

Está é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Juventude (SEDES).