Prefeitura municipal dá ordem de serviço para construção de escola na zona rural do município

Do(a) Prefeitura Municipal de Petrolândia por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia em 28/11/2014 ‡s 17:07:40

No dia 02 de outubro do ano em curso o prefeito de Petrolândia Lourival Simões assinou ordem de serviço para construção da Escola Atalho, esta contemplará a Educação Infantil e Fundamental I.

A referida escola será localizada no Sítio Atalho e atenderá a necessidade de  crianças e adolescentes desta localidade, Sítio Umbuzeirão e demais localidades da proximidade.

O investimento nesta obra será na ordem de 339.309,36 R$, está sendo executada pela empresa Construções e serviços G. Holanda e seu prazo de execução são 180 dias.

É uma preocupação da gestão municipal de Petrolândia ofertar uma educação de qualidade aos munícipes, oferecendo uma estrutura adequada e mais próxima das residências, diminuindo o deslocamento diário dos alunos.

O Prefeito Lourival Simões continuará realizando investimentos nas diversas áreas já que um dos principais objetivos da sua gestão é melhorar a qualidade de vida de todos os petrolandenses.