SEDETUR de Petrolândia, Informa Inscrições Abertas para Dois Cursos no Município.

Do(a) ASCOM/SALA DO EMPREENDEDOR por Assessoria de Imprensa em 30/05/2016 ‡s 20:58:56

A Prefeitura Municipal de Petrolândia através do SEBRAE e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo(SEDETUR) e da Sala do Empreendedor, informa que estão abertas as inscrições dos "Cursos de Planejamento Estratégico na Medida (Público Microempresas) e Mulher Empreendedora", ambos serão realizados de 06 á 09 de junho em Petrolândia.

Horários e locais dos Cursos: Planejamento Estratégico, das 18h00 ás 22h00, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Petrolândia, Mulher Empreendedora, das 18h00 ás 22h00, no EREM de Petrolândia.

Inscrições Abertas na SEDETUR - AV. Valgueiro Barros, 47. 1º Andar do Cartório de Notas, Centro de Petrolândia, PE.