SEBRAE Promoverá Palestra Gratuita sobre Qualidade no Atendimento ao Cliente em Petrolândia

Do(a) ASCOM/SALA DO EMPREENDEDOR por Assessoria de Imprensa em 23/05/2016 ‡s 22:59:45

O SEBRAE por meio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) e Sala de Empreendedor de Petrolândia, promoverá uma palestra gratuita com empreendedores e interessados do município, sobre "Qualidade no Atendimento ao Cliente". A palestra será realizada nesta terça-feira 24 de maio, a partir das 19h00, no Auditório de Centro Cultura de Petrolândia.

Inscrições na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), localizada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 47. 1º andar do Cartório de Notas no Centro de Petrolândia.

Não Fique de Fora, Escreva-se Já!