Inscrições Gratuitas para o Curso de Associativismo em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 20/05/2016 ‡s 12:28:52

Inscrições Gratuitas para o Curso de Associativismo em Petrolândia
A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Sala de Empreendedor, promoverá nos dias 23, 24 e 25 de maio, o Curso Gratuito de Associativismo "Planejando um Empreendimento Coletivo", a ser realizado na Escola Estadual Delmiro Gouveia a partir das 14h00, com carga horária de 20hrs.

O que é Associativismo

É qualquer iniciativa formal ou informal, que reúna um grupo de pessoas ou empresas, com o principal objetivo de superar dificuldades e gerar benefícios comuns: econômicos, sociais e políticos.

Inscrições  na Sala do Empreendedor localizada na Sec. de Desenvolvimento Econômico e Turismo, situada a Av. Auspício Valgueiro Barros, 1º Andar, nº 47 em cima do Cartório de Notas. Centro de Petrolândia - PE.