Prefeitura de Petrolândia realizará Torneio de Futebol em Homenagem ao Trabalhador

Do(a) Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer por Assessoria de Imprensa em 29/04/2016 ‡s 20:52:13

A Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes do município, tem a honrar de convida-lo (a) para a "Grandiosa manhã Esportiva" a ser realizada neste 1° de maio (próximo domingo), em alusão ao Dia do Trabalhador, a partir das 08:00, com jogos simultâneos no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima e no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão", entrada gratuita.

Equipes Participantes:
Associações de Futebol e Futsal do de Petrolândia.

Prestigie os nossos atletas e o esporte do município!‏