Serviço Militar faz entrega de Certificados de Reservista em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 12/04/2016 ‡s 19:39:32

Serviço Militar faz entrega de Certificados de Reservista em Petrolândia
Aconteceu na manhã desta terça-feira (12/04), no auditório do centro cultural Hildebrando Menezes em Petrolândia-PE, a solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), aos alistados do mês de março, e juramento à bandeira, dos dispensados do serviço militar. A seção foi Presidida pelo Tenente Jorge Heber, Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar de Arcoverde-PE.

Estiveram presentes no evento o Secretário da Junta de Serviço Militar Márcio Viana e as representantes da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Juventude Silvia: Daniele, Sandra e Cássia. Foram entregues aos jovens um total de 78 Certificados Militares. O Tenente Jorge Heber, explicou a importância e as oportunidades para quem quer seguir a carreira militar, disse que o jovem que recebeu seu Certificado Militar, não está isento de atuar nas três forças armadas: Marinha, Exército e Aeronáutica, e servir a sua nação, destacando também a importância do juramento da bandeira e as possibilidades dos jovens realizarem um concurso público, de âmbito nacional.

dcgdfg