Mutirão da Cidadania está sendo promovido em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 29/03/2016 ‡s 21:56:02

Mutirão da Cidadania está sendo promovido em Petrolândia
Em uma ação coletiva a Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Cidadania e Juventude em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, o INCRA, a Superintendência Regional do Médio São Francisco e o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima estão promovendo o Mutirão da Cidadania do dia 28/03 a 30/03.A ações já foram realizadas no Distrito Icó Mandantes, na manhã e tarde desta segunda-feira (28/03) e na Escola Municipal Quixabeira na agrovila-04 do Bloco-02 da Reta na manhã e tarde desta terça-feira (29/03).

Os serviços prestados para a população foram: Atendimento do Programa Bolsa Família, Plantão da Assistente Social, Encaminhamentos da Carteira do Idoso, Encaminhamentos para o INSS, Cortes de cabelos, Barbeiro, Clinico Geral, Consulta Ginecológica, Preventivos, Auto exames das mamas, Vacinação, Exames PSA (Antígeno Prostático Específico), Testes de Colinesterase, Testes de HIV, Testes de Hepatite, Testes de Sífilis, Marcações de colposcopia, Marcações de Ultrassonografia.Na oportunidade foram realizados vários atendimentos.

O Mutirão é uma oportunidade ofertada aos cidadãos de regularizarem seus documentos, e ter acesso a vários outros serviços em um mesmo local e ao mesmo tempo.

FOTOS DA AGROVILA-04 DO BLOCO-02:

FOTOS DO DISTRITO ICÓ-MANDANTES: