Prefeitura inicia instalação de lâmpadas de LED em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 09/03/2016 ‡s 22:59:19

Prefeitura inicia instalação de lâmpadas de LED em Petrolândia
A Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Urbanos iniciou nesta semana a substituição de luminárias com defeito da iluminação pública do município. As antigas lâmpadas de vapor de mercúrio ou sódio com defeito de 125w serão substituídas pelas potentes e três vezes mais econômicas lâmpadas de LED. Algumas quadras e avenidas já receberam o serviço.As substituições estão sendo realizada por uma equipe da área elétrica da Prefeitura, visando assim melhorar a qualidade da iluminação e ao mesmo tempo reduzindo o custo de consumo.

O novo sistema de led consume menos energia em comparação com as antigas luminárias. Segundo o responsável pelo serviço Gilmar Vieira, o serviço já foi realizado nas Quadras: 01, 02, 03, CE, 06, 11, 07, 04, 13, 17 e em algumas avenidas de nossa cidade, o mesmo aproveita pra dizer que se alguém mora próximo ou observar alguma lâmpada na cidade apagada entrar imediatamente em contato com a Prefeitura Municipal através do Telefone da Sesurb: (87) 9.9649-4584 com o barramento (número) do poste.