Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE

Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE

Notícias

Prefeitura de Petrolândia Lança Curso FORME para Jovens e Adultos

Do(a) SEDETUR-PETROLÂNDIA por Assessoria de Imprensa em 02/03/2016 ‡s 22:35:16

Prefeitura de Petrolândia Lança Curso FORME para Jovens e Adultos
A Prefeitura Municipal de Petrolândia através da Sala do Empreendedor em parceria com o Instituto Fé Comércio e apoio do SEBRAE lança o curso de FORMAÇÃO EMPREENDEDOR (FORME)  que é faz parte de um programa que tem por objetivo capacitar jovens e adultos egressos do ensino médio, a partir do desenvolvimento de comportamentos, atitudes e práticas empreendedoras, visando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

O Programa Forme é executado através de parcerias estratégicas com prefeituras, institutos sociais e outros parceiros locais, visando aprimorar habilidades empreendedoras, com o objetivo de desenvolver competências como criatividade, inovação e visão estratégica, requisitos necessários e requeridos pelas empresas atuais, através do desenvolvimento de competências relacionadas as atitudes e características empreendedoras, com objetivo de ampliar a visão de oportunidades de mercado e utilização de boas práticas de gestão, com base na estruturação do plano de negócios e melhores resultados do empreendimento.

O programa visa a:
- Qualidade no Atendimento
- Capacidade de Gestão
- Aumento de vendas
- Mais Lucratividade
- Acesso as Oportunidades de Mercado.

Tendo como público Alvo:
- Potenciais Empreendedores (Jovens do 3º Ano)
- Empreendedores Formais
- Micro Empreendedores Individuais

Carga Horária:
- 99 horas ( durante 45 dias )

Direito a fardamento e todo material didático. Formação de turmas a tarde e a noite.
Inscrições até quinta-feira na Sala do Empreendedor localizada na Sec. de Desenvolvimento Econômico e Turismo situada a Av. Auspício Valgueiro Barros, 1º Andar, nº 47 em cima do Cartório de Notas. Petrolândia - PE



Mais notícias

Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE

Ir para o topo