Hospital Municipal de Petrolândia, Investe em aparelhos para tratamentos avançado no município

Do(a) Hosp. Municipal Dr. Francisco Simões de Lima por Assessoria de Imprensa em 01/03/2016 ‡s 23:26:25

O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima em Petrolândia, continua fazendo os investimentos necessários para atender a população. Recentemente, a unidade de saúde adquiriu aparelhos de alta complexidade para o setor de pronto atendimento do hospital, reforçando a estrutura da sala de reanimação com mais uma bomba de infusão, respirador mecânico, cardioversor, desfibrilador, oxímetro de pulso e aspirador de secreção.

Todos adquiridos por recursos próprios para melhor atender pacientes que necessitem de um tratamento avançado.