Prefeitura Municipal de Petrolândia, entrega mais duas escolas reformadas e ampliadas

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 23/02/2016 ‡s 11:29:17

Em clima de muita alegria nesta segunda-feira, dia 22/02, a Prefeitura de Petrolândia, realizou duas solenidades de entrega das reformas e ampliações das Escolas Municipais de Educação Básica Macambira e Pau Ferro. As escolas estão localizadas na zona rural do município. Nas cerimônias de entrega das escolas à população locais, o prefeito Lourival Simões esteve presente, acompanhado da secretária de educação Alexandrina de Souza, vice-prefeita Janielma Souza, secretária de desenvolvimento social, cidadania e juventude Anna Tereza, secretários municipais, servidores municipais e direção de cada instituição.

O primeiro local a ser inaugurado foi a Escola de Educação Básica Aroeira, localizada na Agrovila 04-Bloco 03. A instituição foi modernizada e ampliada com novas salas, banheiros e um novo patio para atender as necessidades dos alunos daquela localidade. Na segunda etapa de inauguração, o prefeito Lourival Simões, demais secretários e servidores estiveram na Escola de Educação Básica Pau Ferro, localizada na Agrovila 08-Bloco 03. A escola também passou por reformas e ampliação. Foram construídas novas salas de aula, banheiros e ampliado uma boa parte estrutural da instituição.

FOTOS DA SOLENIDADE DA ENTREGA DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MACAMBIRA:

FOTOS DA SOLENIDADE DA ENTREGA DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PAU-FERRO: