Prefeitura Municipal de Petrolândia, antecipa Salário de todos os Servidores Municipais

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 24/12/2015 ‡s 10:34:10

Os servidores da Prefeitura Municipal de Petrolândia, passarão um Natal mais tranquilos, antecedendo o salário, o governo municipal anunciou, nesta terça-feira (22/12), a antecipação do salário de dezembro para todos os servidores. O montante que está sendo pago pela Prefeitura corresponde aproximadamente á R$ 2,5 milhões injetados na economia local.

Nota do Prefeito Lourival Simões

A Prefeitura Municipal de Petrolândia informa que foi depositado aproximadamente 2.5 milhões de reais. Para que nossos funcionários possam passar o Natal de uma maneira digna, fazendo com que o comércio possa fechar o ano com saldo positivo. Tudo isso só pode ser capaz porque tivemos a coragem de tomar as medidas necessárias que muitos não tiveram a coragem de tomar. O nosso compromisso é responsabilidade para com todos se confirma nas nossas atitudes e nos nossos atos. Feliz Natal!