Prefeitura de Petrolândia entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Lino Manoel Viana

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 05/12/2015 ‡s 19:46:06

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Educação, entregou na tarde desta sexta-feira (04/12), as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Lino Manoel Viana em Petrolândia, localizada no Projeto Apolônio Sales na zona rural do município, num investimento entre R$ R$ 600.000,00. á 700.000,00

Participaram da solenidade o Prefeito de Petrolândia Lourival Simões, Secretária Interina de Educação Bernadete Matias, Vice-Prefeita de Petrolândia Janielma Souza, Primeira-Dama Anna Tereza, Secretários da Prefeitura Municipal, Vereadores Dona Santa, Juarez Patriota, Dr. Eudes e Silvio Rogério, alunos e Direção da Escola, juntamente com á  População Local.
A ampliação da escola contempla em seu projeto a implantação de sala de informática climatizada com 25 computadores, biblioteca, sala para os professores, 02 novas salas de aula, 02 banheiros, sendo um adaptado para portadores de necessidades especiais e cobertura da área de acesso da escola que na qual atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A melhoria na educação municipal de Petrolândia é um dos grandes objetivos da gestão, com esta ampliação é possível proporcionar acesso a novos conhecimentos de forma mais confortável para alunos e professores.