Entrega de Certificados dos Cursos de Informática e Pintura da Casa das Juventudes de Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 05/12/2015 ‡s 10:55:00

A Prefeitura Municipal de Petrolândia por meio da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Juventudes (SEDES) e da Casas das Juventudes, realizou na noite desta sexta-feira (04/12) no Centro Cultural de Petrolândia á solenidade de entrega dos Certificados aos Cursos de Informática e Pintura que foi ofertado gratuitamente pela SEDES e realizado na Casa das Juventudes.
Participaram da solenidade o Prefeito Lourival Simões, Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza, Artesã e Instrutora do Curso de Pintura Fátima Belém e a Coordenação da Casa das Juventudes.

CASAS DAS JUVENTUDES

O Programa Casa das Juventudes, regulamentado pela lei nº 14.577/2011, se constitui enquanto espaço institucional de referência para as Juventudes. Esta ação da SCJ, realizada em parceria com os municípios, tem por objetivo apoiar os coletivos e movimentos juvenis fomentando o desenvolvimento da autonomia, participação, democratização das tecnologias de informação e da comunicação além da formação política e cidadã.