Em Continuidade á Campanha Novembro Azul o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove várias Ações

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 28/11/2015 ‡s 10:47:10

O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima por meio da Prefeitura Municipal de Petrolândia e da Secretaria de Saúde promoveu na manhã e noite desta quinta-feira (26), várias atendimentos, consultas e palestras em alusão a Campanha Novembro Azul no Município.

As ações foram realizadas na manhã e noite no Hospital Municipal e teve a participação de vários munícipes foram realizadas consultas médicas  com Dr. Danilo (Urologista), Marcação de U.S.G de Próstata, Consultas médicas, atendimentos Odontológicos, exames de P.S.A, testes de, colinesterase, exames de Glicemia e aferição de pressão arterial, testes de HIV, vacinação, entrega de medicamentos, panfletagens, entrega de brindes e palestra com o Dr. Danilo.