Convite: Caravana de Expedição da Cidadania em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 20/11/2015 ‡s 23:55:07

Convite: Caravana de Expedição da Cidadania em Petrolândia
CONVITE
O Ministério Público Federal , juntamente com a Prefeitura Municipal de Petrolândia , e a Secretária Municipal de Saúde , convida a todos a participarem nos dias 23 e 24/11 da CARAVANA DE EXPEDIÇÃO DA CIDADANIA em nosso município.

Tendo como objetivo levar as comunidades ribeirinhas do São Francisco atendimentos como : orientações para ações judiciais (benefícios INSS), retirada de documentos (certidões de nascimento e casamento) atendimento médico, nutricional, odontológico, vacinação, palestra, aferição de pressão arterial e glicemia.

Programação

Dia 23 /11 Localidade-  Brejinho de Fora  Horário - a partir das 14:00h Público alvo – Moradores do Brejinho de Fora e do Brejinho da Serra.

Dia 24/11 Localidade - Icó Mandantes / Ag.06 , bloco-03 Horário -8:00 ás 11:30h Público alvo – Moradores das Agrovilas do Limão Bravo . Localidade -  Mandantes / Ag.04 , bloco-04 Horário - das 14:00 ás 17:00h Público alvo - Moradores das Agrovilas dos Mandantes.