Grupo de Humanização do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove ação com atendimentos da Campanha Novembro Azul no Centro Comercial Abel Henrique de Souza em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 15/11/2015 ‡s 11:34:31

Foi promovido nesta sexta-feira 13/11 no Patio de Eventos do Centro Comercial Abel Henrique de Souza (mercado público) de Petrolândia uma ação da Campanha Novembro Azul com o grupo de Humanização do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. A ação contou com distribuição de panfletos com orientações sobre o câncer de próstata e também foi realizado testes rápidos de glicemia em homens, onde no ultimo sábado dia 14/11 e o dia Mundial contra a diabetes.