Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima promove ação com atendimentos na Campanha Novembro Azul em Petrolândia

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 14/11/2015 ‡s 22:59:34

Foi realizado na ultima quinta-feira (12/11) no Hospital Municipal Dr. Francisco de Lima em Petrolândia, atendimentos da Campanha Novembro Azul no Município. O público alvo da ação foi homens com idade acima de 40 anos, onde houve consultas com Dr. Danilo com pacientes que resultou PSA alterado, consulta com Dr Paulo Alves, pacientes  que a glicemia resultou alterada houve marcação de ultrassom de próstata, realização de PSA, testes rápidos de HIV e sífilis, palestra nutricional com a Nutricionista Dra. Patricia em relação com alimentos predispostos a causar câncer de próstata e diabetes, glicemia, capilar, vacinação e distribuição panfletos com orientações ao câncer de próstata e brindes.

Quem não pôde comparecer, nesta data da ação a Direção do Hospital Municipal Dr. Francisco de Lima comunica que acontecerá em outras datas.