Prefeitura promove Festa para Professores do Município

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 29/10/2015 ‡s 10:47:51

Prefeitura promove Festa para Professores do Município
Na noite desta terça-feira 27 de outubro, na Casa de Show Velho Chico a Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma festa especial para os professores da rede municipal de ensino, em comemoração ao dia Nacional dos Professores que aconteceu no dia 15 de Outubro.

Com uma programação especial que contou com Palestras Motivacionais, mensagens, músicas instrumental com o músico Sandro Ramos, apresentação de vídeo em homenagem a os professores, sorteio de brindes e coquetel, direcionada exclusivamente a os homenageados da noite: "os Professores", eles são responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

Além dos professores, diretores, coordenadores e supervisores escolares, estiveram presentes a Secretária de Educação Bernadete Matias, Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Secretária de Saúde Andreza de Carvalho (palestrante) e equipe técnica da referida secretaria.
Vale destacar também que ficou visível a felicidade dos professores pela festa especial organizada e feita exclusivamente para eles. Isso vem mostrar mais uma vez a valorização que a gestão Municipal tem pelos educadores.