Secretária Municipal de Saúde de Petrolândia realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre de 2015

Do(a) Prefeitura de Petrolândia por Assessoria de Imprensa em 29/09/2015 ‡s 22:07:40

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (28) no Auditório da Câmara Municipal de Petrolândia a segunda Audiência Publica, para prestação das contas do Segundo Quadrimestre da Secretária Municipal de Saúde de 2015.

Estiveram presentes o vereador, Jorge Viana; Secretário de Agricultura, Fábio Herbet; a Secretária Municipal Interina de Educação, Bernadete Matias; a Coordenadora do CRAS Municipal, Socorro França; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Viana; vereador, Silvio Rogério; Lívia Leite de Carvalho Coordenadora do controle interno; Dr. Cintia, Nutricionista; Silvana, Coordenadora do PNI; Solange, Pedagoga; Lidiane; Odontóloga; Cintia; Nutricionista; Fabiana, Fonoaudióloga; Joseane, Pedagoga; Pedro, Farmacêutico e as Enfermeiras, Maria Luiza, Joane e Thaisa.

A Audiência foi Presidida pela Secretária de Saúde, Andreza Carvalho. Esta Audiência foi realizada em cumprimento a LRF ( Lei de Responsabilidade Fiscal), nº 101/2000, através do ofício nº 204/2015 com objetivo de tornar publico todas as contas referentes a receitas, despesas e arrecadações referente ao segundo quadrimestre de 2015.

Ao encerrar o evento a Secretária de Saúde, agradeceu a todos os presentes e falou  sobre a importância da Audiência Publica e do compromisso da  atual Gestão com a Transparência das contas publicas.