Prefeitura Municipal Informa que estão Abertas as pré-matrículas para cursos do Pronatec/IF Sertão PE

Do(a) Prefeitura de Petrolândia por Assessoria de Imprensa em 23/09/2015 ‡s 04:53:58

A Prefeitura Municipal de Petrolândia em parceria com a coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), e do IF Sertão-PE divulgou nesta terça-feira (22) as pré-matriculas dos cursos ofertados pela unidade do instituto.

Atenderá o público-alvo do Processo Seletivo/PRONATEC BRASIL SEM MISÉRIA os beneficiários titulares ou dependentes dos Programas Federais de Transferência de Renda, com idades entre 16 (dezesseis) e 59 (cinqüenta e nove) anos. É requisito que os candidatos sejam residentes e domiciliados em Petrolândia ou Distritos.

As pré-matrículas está sendo realizada com Sílvia na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, situada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, s/n - Quadra 01, no horário das 08h00 às 13h30 de quarta-feira 23/09 até a próxima sexta-feira 25/09. Maiores informações: (087) 3851-2321

Na quinta-feira 24/09, as inscrições se realizará no Centro Administrativo do Distrito Icó-Mandantes no horário das 08h00 as 13h30 com a funcionária Dodi.

No ato da pré-matrícula o candidato deverá apresentar o NIS-Número de Identificação Social (Cartão do Bolsa Família), os originais dos documentos de identificação pessoal (Cédula de Identidade e CPF) e do comprovante de escolaridade.