Petrolândia promove Fórum de Piscicultura da Região de Itaparica

Do(a) Prefeitura de Petrolândia por Assessoria de Imprensa em 11/09/2015 ‡s 17:43:57

Petrolândia promove Fórum de Piscicultura da Região de Itaparica
Foi realizado na manhã desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Petrolândia um Fórum com Piscicultores da região de Itaparica, onde teve participação de membros de associações de Pisciculturas e total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, sob a coordenação do Secretário Rogério Viana.

No Fórum foi discutido o regimento interno e foi apresentado o plano de assistência técnica aos Piscicultores e também apresentado Planos de Consultoria em área de gestão com inscrições de cursos. O fórum formou um grupo de Coordenação com três representantes de cada município que no qual participaram o Vereador Sílvio Rogério, representando a cidade de Petrolândia; Alessandra, representando a cidade de Jatobá e Rafael, representando a cidade de Itacuruba.

O Fórum obteve participação das seguintes Entidades: SEBRAE, SENAC, ProRural, Adagro e Ministério da Pesca.