Secretaria Municipal de Agricultura Informa serviços de cadastramentos e recebimentos de declaração do ITR Rural

Do(a) Prefeitura de Petrolândia por Assessoria de Imprensa em 20/08/2015 ‡s 12:04:44

A Secretaria Municipal de Agricultura de Petrolândia, através da Sala da Cidadania, informar que a declaração do ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural), deve ser entregue nas datas, de 17 de agosto a 30 de setembro e que esse documento é necessário para atualizar o cadastro de cada propriedade rural do município.

E quem ainda não cadastrou seu imóvel rural é necessário providenciar o cadastramento na sala da cidadania localizada na Prefeitura Municipal de Petrolândia, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Informações Adicionais

Na data de 17/08/2015, foi dado passo decisivo para implantação do Cadastro Nacional de Imóveis  Rurais-CNIR, criado pela Lei 10.267/2001. Com publicação da Instrução Normativa Conjunta RFB/INCRA n° 1.581/2015, publicada no DOU do dia 18 de agosto de 2015.