Prefeito Lourival Simões Inaugura Escola Municipal Pedro Cavalcante na Zona Rural do Município

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 22/07/2015 ‡s 07:30:27

O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, inaugurou na tarde desta segunda-feira (20) uma nova escola na zona rural. O benefício foi para as famílias do povoado atalho, zona rural do município. Na oportunidade da inauguração da Escola Municipal Pedro Cavalcante da Silva. Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito Lourival Simões, acompanhado da primeira dama do Município, Anna Tereza, vice-prefeita Janielma Souza e da secretária interina de Educação, Bernadete Matias, secretária de Saúde, Andreza de Carvalho, líder do governo na Câmara Municipal, Silvio Rogério, vereador, Juarez Patriota ,vereador Dr. Eudes Fonseca, empresário e ex vereador o Sr. Lourival Leal, filha do homenageado a Sra. Anna Cavalcante (Naná), além de muitos outros familiares...

A solenidade que teve presença da comunidade local aconteceu na data que o homenageado o Sr.pe.gov.brdro Cavalcante da Silva (Petro) in memória fazia aniversário. O cerimonial foi conduzido por Cida Rodrigues, o primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Juarez Patriota (autor do projeto que intitulou o nome a escola), e conduziu seu discurso ressaltando a importância que tem a família Cavalcante para ele e Petrolândia destacando ainda a importância da escola para aquela comunidade.

O segundo a fazer uso da palavra foi o empresário e genro do homenageado o Sr. Lourival Leal Roolfo (Lourinho), disse que para comunidade daquela localidade seria de importância enorme a realização daquela escola e lembrou da importância da vida política e social do seu sogro homenageado.

Finalizando a solenidade após um incidente em rápido discurso o prefeito Lourival Simões fez a entrega da obra a comunidade acompanhado da empresaria e filha do homenageado a Sra. Anna Cavalcante (Naná).