Petrolândia marca presença com Produtores na 16° ExpoSerra

Do(a) Prefeitura Municipal por Assessoria de Imprensa em 19/07/2015 ‡s 22:37:21

Petrolândia marca presença com Produtores na 16° ExpoSerra
Representantes da  Piscicultura e da Coconicultura de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e com apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, participaram neste Sábado (18), da 16° ExpoSerra na cidade de Serra Talhada-PE.

Os produtores de Petrolândia acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Rogério Viana, foram convidados pela Coordenação do SEBRAE local, para participarem no stand do SEBRAE da rodada de negócios, local este que é oferecido produtos, para compra e venda onde reuniu grandes representações de produtores da região
.
O evento foi uma oportunidade para que os produtores da  Piscicultura e Coconicultura, conheçam as novas tecnologias e tenham o entendimento necessário para a melhoria da produção agrícola, bem como, para a sustentabilidade da Pisicultura.

Petrolândia muito bem representada se destacou com dois stands com informações de divulgações sobre as culturas de Piscicultura e Coconicultura local.

A ExpoSerra é uma das maiores feiras de negócios do estado de Pernambuco e do País, a feira é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e conta com expositores de todo País.