Realizado o 1 Seminário Regional de Mobilização e Enfrentamento da Violência Contra a Mulher!

Do(a) Gabinete do Prefeito por Assessoria de Imprensa em 10/12/2013 ‡s 12:05:59

Aconteceu o 1 Seminário Regional de Mobilização e Enfrentamento da Violência Contra a Mulher, acontece na Escola Francisco Simões, uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, CREAS Regional Sertão de Itaparica, Prefeitura Municipal de Petrolândia, Coordenadoria da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude. O tema central será sobre a Violência Contra a Mulher, não apenas a violência física, mas também a violência psicológica, vemos cada vez mais a mulher ter a coragem de denunciar seus parceiros, isso é muito bom para a construção de uma Sociedade mais junta!