Premiação do ISA - Integrando a Sétima Arte

Do(a) Da redação por Assessoria de Imprensa em 22/11/2013 ‡s 17:56:32

Premiação do ISA
Premiação do ISA (Integrando a Sétima Arte) da Escola de Referência Maria Cavalcanti Nunes (EREM), com mostra de Quadros (Ricardo de Morais), Fotografia (Liduína), Desenhos (Chuck), além de apresentação de balé, música, etc. Excelente evento, repercussão e presença de muitos jovens, estudantes e ex-estudantes. Parabéns Daniel Filho pela idéia, somasse a outras iniciativas suas e de outros professores que fazem a diferença na formação da sociedade da nossa cidade! Parabéns a Maria Aparecida Ferraz (Cida) por apoiar e prestigiar o evento e a todos os professores. Parabéns aos alunos pelos excelentes curtas produzidos, realmente fiquei surpreso com o comprometimento e o principal, a qualidade do trabalho que vocês produziram!

Veja mais fotos